E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Avaria na iluminação pública da nacional 108

Dulce Castro apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Um foco na via pública, na nacional 108, está apagado há mais de 6 meses.
Depois de 7 tentativas para o apoio ao cliente onde apenas dizem que vão tratar o mais breve possível, e de já por várias vezes ser reportada a situação no site de avarias públicas, e até agora infelizmente a luz continua apagada, e as casas circundantes numa escuridão.
tanto tempo para procederem a uma reparação num foco, é simplesmente inadmissível.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
8 de janeiro 2021
Após 10 dias ainda nenhuma mensagem ou entrada de contacto com o cliente, é uma vergonha!!
13 de janeiro 2021
Cara Senhora, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808 100 100 ou 218 100 100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
13 de janeiro 2021
A EDP marcou como resolvida e concluída mas apenas o que fizeram foi uma chamada a explicar o porquê da demora, coisa que percebi, mas 7 meses para uma autorização das Infraestruturas de Portugal para ocupação de via pública e o acompanhamento policial ao local devido a este situar-se numa nacional, não apaga o facto de estar 7 meses e quem sabe mais meses após este contacto por parte deles.
A situação continua na mesma, aguardar resolução para se possa dizer que está RESOLVIDA!!!!
22 de janeiro 2021
Desde dia 13 que me ligaram, a luz continua lá por substituir. Situação resolvida? não senhor!!!
11 de fevereiro 2021
Finalmente, ao fim de 9 meses o foco de luz está novamente com iluminação.
Agora sim posso marcar como resolvida a situação.
Dulce Castro avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

As funcionárias que atenderam foram simpáticas, mas a logística para a resolução do problema é muito complicado. Nacional 108, só há uma em Portugal, e ligaram-me de Valongo para verificar onde era a ocorrência. Infelizmente há uma má gestão.