e-registo.pt
e-registo.pt Marca do Mês

e-registo.pt - O reembolso nao foi efectuado

Pereira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Venho por este meio informar que fez um pedido de certidão de nascimento no qual me cobraram 49€. Dito pela entidade nao efectuavam a certidão traduzida em francês, que teria de me dirigir a um balcão. Entao preguntaram m se queria anular o pedido da certidão, eu confirmei que sim e que depois seria reembolsado os 49€ no prazo de 5-15dias. O que é certo este pedido foi feito a 1/12/23, até a data de hoje( 15/12/23) nada foi reembolsado.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
e-registo.pt
18 de dezembro 2023

De facto, após análise do seu caso, vemos que devido a uma falha técnica, o reembolso especificado não foi processado corretamente. Pedimos desculpa por isto.

Agora o reembolso dos 49€ já foi feito por nós. Note que os reembolsos podem demorar 5 a 15 dias a aparecer no seu extracto bancário.

De acordo com as políticas do nosso fornecedor de gateway de pagamento online, só é possível fazer o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra (XXXXXXXXXXXX1902), o qual, estando relacionado com uma conta bancária, não deverá haver qualquer problema.

Gostaríamos de lembrar-lhe que os seus dados são tratados confidencialmente, não são partilhados com terceiros ou utilizado para publicidade ou vendas, e são armazenados na nossa base de dados por um curto período de tempo com o único objectivo de processar a certidão digital solicitada, sempre de acordo com as regras de privacidade em vigor que são aceites antes do processamento do pagamento.

Os melhores cumprimentos,
A equipa do e-registo.pt
18 de dezembro 2023
Boa tarde...
Ainda vai estar mais 15dias aguardar o rembolso?
Para irem buscar o dinheiro foi segundos, para rembolsar deveria ser igual! Pois o pedido de cancelamento foi feito logo de imediato. O processo nao está resolvido enquanto nao for feito o reembolso.
Pereira avaliou a marca
11 de janeiro 2024