EasyGest - Falta de profissionalismo

Cláudia apresentou a reclamação

Acho incrível que um dos vendedores desta agência, marque uma escritura na Sexta Feira, dia 30 de Outubro para dia 2 de Novembro às 09h30 da manhã, e não é capaz de enviar sms a desmarcar esta mesma hora.
Acontece que Domingo dia 1 de Novembro, foi-lhe enviado uma msg para ele confirmar a hora, se estava tudo bem, esta msg foi enviada pelas 21h00. O Sr (*) não respondeu nessa mesma noite. De madrugada, pelas 3h da manhã, envia uma msg via whatsapp, a marcar para as 16h30. Ora a minha Mãe, não é obrigada a ter os dados ligados durante a noite, pelo que o mais correcto era ter recebido via msg normal, ou uma chamada de manhã. Acontece que moramos em Cascais, portanto foi muito chato tanto para ela como para os clientes que venderam a casa, que tiveram que acordar o bebé muito cedo, para conseguirem estar no Casal do Marco às 09h da manhã. Tiveram das 9h até às 16h30 à espera do inicio da escritura. Para não falar que me prejudicou também a mim, pelo que a minha mãe não tem carro, e foi com o meu visto que eu só entrava ás 15h. Ora quer dizer que faltei ao trabalho, pois não tenho transportes aqui perto. Acho que foi muita falta de profissionalismo para com os clientes, para com uma colega de agência, para com o bebé e para com outras pessoas que possam ter ficado lezadas com esta situação, nomeadamente a Cliente Larissa que comprou o casa e perdeu o avião, teve que gastar mais 180€ num outro bilhete. Para a proxia tenham mais cuidado pf, na organização e profissionalismo da vossa empresa. Obrigada
06 nov 2020
EasyGest adicionou uma resposta

Bom dia Sra. D. Cláudia Gonçalves,

É com bastante lamento que recebemos a sua reclamação.

Queremos informa-la que já alertámos o colega Gualter Miranda para que situações destas não se voltem a repetir.
Existiram erros de comunicação que não são de todo compatíveis com a nossa forma de trabalhar.
Não nos revemos neste tipo de comunicação, sendo que a nossa prioridade é e sempre será, a satisfação dos nossos clientes.

Estamos a acompanhar este processo e aguardamos nova data de escritura para informar todos os intervenientes atempadamente.

Lamentamos o sucedido.
Na expectativa da vossa compreensão, desejamos os melhores cumprimentos,

Equipa EasyGest Seixal.

22 jan 2021