Veríssimo & Campos Mediação Imobiliária, Lda

Eduardo Villela comentou uma reclamação à marca EasyGest
há 5 meses
Novo comentário

EasyGest - Compra de terreno

A agência prestou um péssimo serviço ao garantir que o lote de terreno urbano, inserido num loteamento,… ler reclamação

Eduardo Villela

Eduardo Villela

Eu fiquei um ano a espera da licença do apartamento que nos venderam. E agora os acabamentos que foram colocados são do… ler mais

EasyGest respondeu à reclamação de Roger Oliveira
há 10 meses
Nova resposta

EasyGest - Visita de imóvel com infestação de pulgas

A empresa entende que a "resolução" requisitada pelo autor da reclamação não é passível de ser aceite:
"Resolução
Deixo à vossa criatividade, partindo do principio que não vão fazer nada.
- Responsabilizarem-se pelos custos associados à desinfestação na minha casa;
- Actualizar o anúncio com honestidade ou removê-lo;
- Dar formação e seleccionar pessoas com critério, perfil e empatia para o desempenho de funções em nome de uma marca"

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional ou solicitação futura.

EasyGest respondeu à reclamação de Roger Oliveira
há 10 meses
Nova resposta

EasyGest - Visita de imóvel com infestação de pulgas

Exmo. Senhor Roger Oliveira
Receba os nossos melhores cumprimentos.

No âmbito da queixa por si registada no Portal da Queixa no passado dia 07 de Novembro de 2019, cumpre-nos tecer as seguintes considerações:
Desde logo, como refere, e muito bem na sua comunicação, a marcação da visita ao imóvel tornou-se mais morosa que o pretendido, uma vez que se encontrava a decorrer as limpezas/desinfestação do imóvel em apreço, que só puderam ser realizadas após a entrega do mesmo pela arrendatária. Entrega essa, que ocorreu após varias tentativas por parte da Senhoria sem sucesso, tendo apenas se concretizado na sequência de várias queixas junto dos órgão policiais locais. Vossa Exa foi por isso informado de tais factos. Assim, concluímos que a marcação da visita se protelou no tempo, com vista à salvaguarda dos interesses e segurança de todos os envolvidos e claro de potenciais clientes compradores.
Posto isto, a visita ao imóvel foi agendada logo que se vislumbrava existir condições para a realização da mesma em segurança, tendo sido Vossas Exas. informados que não poderiam ainda visitar a totalidade da propriedade devido aos trabalhos de desinfestação que ainda ocorriam no mesmo. Não obstante, manifestaram interesse em visitar o imóvel o quanto antes.
Pese embora, fosse reconhecido que o imóvel não se encontrasse nas melhoras condições, facto pelo qual foram efetuadas as limpeza e desinfestações e uma vez que estas se encontravam a decorrer, não podemos de forma alguma aceitar a descrição sobre o estado do imóvel que é referida por vossas Exas e manifestamente exagerada.

Cremos ainda que o facto de a anterior inquilina poder eventualmente ter sido Ex -colaboradora da EasyGest, em nada acrescenta para a exposição efetuada, pelo que não nos pronunciamos sobre tal ponto. Mais se diga que em momento algum se terá passado a informação que e inquilina coabitava com trinta e cinco cães, uma vez que tal facto nos é desconhecido.
Aproveitamos para questionar a sua afirmação quanto ao facto de o imóvel não corresponder na verdade a um T8, tal como estaria anunciado, uma vez que como refere e subscrevemos não visitou a totalidade do mesmo, não aferindo assim concretamente da sua tipologia e que diga-se, corresponde ao anunciado.
Quanto à mencionada perca de tempo e dinheiro, estamos certos que qualquer aquisição de um bem imóvel, acarreta custos, disponibilidade e deslocações inerentes, visto que não sendo um bem de aquisição corrente se torna necessária a realização de visitas a vários imóveis por forma a encontrar o imóvel desejado.
Face ao exposto, entendemos a situação pelo qual se encontra a passar atualmente, lamentando a mesma, no entanto, reiteramos a posição já assumida e transmitida supra, não podendo assim aceitar tal responsabilidade.

A empresa EasyGest pauta a sua atividade comercial no âmbito da mediação imobiliária, com transparência e profissionalismo, primando sempre pelos interesses dos seus cliente quer vendedores ou potencias compradores.