Mediação Imobiliária - Agentes

EasyGest - Loja de Benavente só vende o que quer

Maria
Maria apresentou a reclamação
9 de abril 2018

O meu marido e eu fomos visitar 2 moradias com uma consultora da loja de Benavente. Muito correcta e simpática. Ao deslocarmo-nos à loja da agência imobiliária em Benavente, que nem parece que é uma loja, o chefe de loja disse-nos, em relação a uma das casas que nos interessava (de banco e a mais barata, por sinal), que para apresentar um valor de proposta ao banco era necessário entregar um valor de 5% da proposta e que caso a proposta não fosse aceite esse valor não seria devolvido. Contactado o banco proprietário da casa, o mesmo desmentiu a situação. Deixámos passar essa, de seguida mostrámos interesse por uma moradia de banco também (a do meio, em termos de valor). A consultora informou-nos que a mesma já não se encontrava disponível. Como também estamos a ver moradias com outras imobiliárias, pedimos que confirmassem. Fomos informados que a mesma ainda estava para venda. Resultado, estamos em crer que nesta loja vendem as casa que querem vender e não as que os clientes querem. O chefe dessa loja percebe tanto de casas que dava um excelente trolha! A nós não nos apanham mais.

Data de ocorrência: 9 de abril 2018