7.4
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Voo cancelado

Rui da silva
Rui silva apresentou a reclamação
17 de abril 2023

No dia 01 de abril de 2023 o meu voo para o Funchal foi cancelado e a alternativa apresentada foi apenas dois dias depois. Qual é o meu espanto quando apresento as despesas que tive extra, a companhia escolhe as que quer pagar e as outras são recusadas.
O meu voo foi cancelado quando eu já estava no aeroporto. Nesse dia para tentar resolver o problema o mais rapidamente possível tive de estacionar a minha viatura no parque do aeroporto e foi indicado que esta despesa não é suportada. nesse dia tive de fazer refeições extras e felizmente esta despesa é suportada. Por causa deste cancelamento tive de voltar a minha residência no final do dia e sou informado que o combustível também não é pago. Optei por viajar de comboio no dia do voo alternativo e de metro para chegar ao aeroporto e sou informado que apenas pagam o comboio. No dia de regresso do meu destino volto a viajar de metro e de comboio e dizem que não pagam esta despesa por ser posterior? Eu tive de fazer 4 viagens por causa do cancelamento em vários meios de transporte e apenas querem pagar 1 parcialmente? no mínimo tinham de pagar dois e completos.
Este comportamento é inaceitável para uma companhia que foi responsável pelos danos causado no cancelamento do meu voo.
Solicito que esta situação seja resolvida e que assumam o pagamento de pelo menos uma ida para o aeroporto e um regresso ao meu domicilio na totalidade e dos parques de estacionamento que fui obrigado a utilizar para tentar resolver o problema criado pela vossa companhia.
relativamente a indeminização solicitada pelo cancelamento do meu voo, informo que o motivo que voces alegam para não pagar não é valido pois a greve da vossa tripulação é da vossa responsabilidade, não foram terceiros que vos prejudicaram, por isso os vossos argumentos não são validos.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
Rui da silva
Rui silva avaliou a marca
20 de junho 2023

Apenas foi resolvido, com apoio de uma empresa mediadora, mesmo sabendo que eu tinha razão, só resolveram quando foram obrigados pelos advogados da mediadora.