8.8

Miguel Fidalgo Rodrigues
Miguel Rodrigues apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Boa tarde

Fiz uma reserva convosco no site easyterra para o aeroporto de Malta - Luqa de 11 Maio a 16 Maio para o carro mais económico - full pack - sem franquia e de cheio para cheio. Foram duas viaturas - Voucher - EU16064255-3 e EU16064288-3 para Miguel Fidalgo Rodrigues e Marisa Almeida - as mesmas datas, tudo igual - dois carros exactamente iguais.
Uns dias mais tarde reparei que a categoria onde tinha feito a reserva era de um carro sem Ar condicionado. Entao liguei para o apoio a clientes da easyterra e solicitei que me alterassem a reserva para um carro com Ar Condicionado. Ou seja eu expliquei á colega que me atendeu que queria uma reserva exactamente IGUAL á inicial e que eu tinha feito no site - com franquia zero, cheio para cheio, ect. A unica alteração seria para viatura com AC.
Ficou tudo ok e recebi novos vouchers. Á partida parecia tudo bem e nem olhei para a nova documentação. Paguei entretanto a diferença através de cartao de credito que foi de 1 euro e alguns centimos em cada carro.
No dia de levantamento da viatura em Malta, apresentei o voucher e a minha surpresa foi quando o senhor do balçao da Europcar me disse que eu tinha de pagar o gasóleo das duas viaturas que foi de 143,20 - 71,60 EUROS de cada Viatura. Liguei então para o numero Portugues, Espanhol, ect e só consegui falar com o numero de apoio da easyterra de França que me disse que já não conseguia fazer nada, porque a reserva tinha inicio as 8 da manha e já eram 9 da manha (Estive uma hora no aeroporto á espera para poder falar com alguém da easyterra pelo telefone). Este serviço foi muito mau, eu reservei duas viaturas de cheio para cheio para não ter de pagar nada no balcão e fui obrigado a pagar os 2 depósitos de combustível porque quando me alteram a reserva não colocaram de cheio para cheio. Como não tive qualquer culpa do que aconteceu e fui obrigado a pagar os 143,20 euros no balção, solicito que a easyterra me devolva esse valor.

Estou disponível para alguma outra informação que queiram ver esclarecida.
Segue em anexo os 2 contratos de aluguer.

Obrigado
Miguel Fidalgo Rodrigues