EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Abundância de lixo à porta das instalações - 2a reclamação

Eduardo Mendes
Eduardo Mendes apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
A entrada desta empresa está sempre imunda. Ver imagens em anexo.

No passado foi efetuada uma reclamação pela mesma via, sendo prontamente respondiada bem como a limpeza à porta e do caixote do lixo. Contudo, indicaram uma série de medidas que iriam ser implementadas, mas até ao dia de hoje, tudo na mesma. Passo a citar: (1) Comprar e colocar cinzeiros no espaço exterior perto da porta traseira; (2) Manter o espaço o mais vigiado e limpo possível.

Antes de escrever esta reclamação, desloquei-me às instalações para alertar, mais uma vez, para esta situação. O caixote está atransbirdar de lixo, desde o início da semana... Fiquei admirado ao dizerem que apenas limpam o caixote do lixo somente às 6aFs.

Próximo passo será efetuar uma exposição à ASAE.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
Estimado/a, Eduardo Mendes.

No seguimento da sua reclamação, informamos que estamos a analisar o sucedido e entraremos novamente em contacto consigo o mais brevemente possível.

Permanecemos à sua total disposição para ajudar com qualquer questão.

Atenciosamente,
A equipa EatTasty
Estimado Eduardo,

Agradecemos a sua mensagem e feedback.

Fomos verificar o que reportou e temos mantido a rua limpa, como indicamos que iríamos fazer na sua última reclamação:
- Instruímos aos nossos colaboradores para deixarem sempre o lixo nos caixotes da instalação incluindo as beatas de cigarros.
- Todas as semanas , fazemos uma limpeza à parte exterior, incluindo o caixote que está na zona exterior ao edifício, visto que não temos tido excesso e nenhum lixo é deitado para o chão, mas iremos verificar a possibilidade de ser trocado mais vezes durante a semana.

Pedimos desculpa, por ainda não termos colocado os cinzeiros. Confirmamos que os mesmo já foram encomendados e que estamos à espera dos receber.

Se tiver mais algum feedback não hesite em contactar.

Atenciosamente,
A equipa EatTasty
Esta resposta tem um anexo privado
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes avaliou a marca