18.9

Aguarda resposta
Karina Alves Oliveira
Karina Oliveira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Realizei a compra de um portátil no eBay no dia 23 de Dezembro de 2023 paguei um valor alto pelo envio e não recebi a encomenda. A data prevista para entrega era até o dia 30 de janeiro de 2024. Monitorando o envio do objeto percebi que faltavam dados para completar a minha morada e tentei de várias formas contacto a fim de completar a morada, não consegui que o fizessem e tenho a informação de que houve uma tentativa de entrega falida por morada incompleta. Não recebi ligação, SMS ou mensagem de imail a informar a tentativa de entrega só sei da situação por estar sempre atenta ao rastreio. Entrei em contacto com o vendedor que me aconselhou entrar em contato com a empresa responsável pelo envio do objeto a mesma me mandou entrar em contato com os correios locais e o correio local me informou que o único com poder de me dar informações adicionais sobre o objetivo e alterar os dados de envio é o remetente (eBay). No apoio ao cliente da eBay não se comprometem. Passam sempre a responsabilidade a frente disseram me que não vou receber a minha encomenda pois a minha encomenda ficará retida numa empresa entre o CTT e a empresa responsável pelo envio e que eles não receberam a minha encomenda pois só realizam envios e nunva recepção de objetos.
O CTT me informou que o mei objetivo foi enviado com o valor mais baixo de envio que poderia ser feito e por isto não houve qualquer tentativa de contacto a fim de realizar a entrega e que uma vez que não conseguiram encontrar a morada correta realizaram a devolução do objeto ao remetente. Sendo que a empresa responsável me garantiu que haveria sempre três tentativas de entrega até a devolução do objeto. Ao serem questionados sobre toda a injustiça e se vou ficar sem o meu dinheiro e sem a minha encomenda o apoio ao cliente eBay simplesmente deixou de me responder já que não conseguem mais se esquivar das responsabilidades e não teem interesse em resolver a situação.
O vendedor me garantiu que me informava caso recebesse o objetivo de volta e que se assim eu quisesse me faria a devolução do dinheiro e também me informou que não o recebeu por isto não consegui me ajudar. E quem pode o fazer não quer! Não teem respeito pelo dinheiro e nem tempo das pessoas totalmente sem compromisso.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Karina Oliveira
14 de março 2024
goodnight. to what I understood about the tracking of my order. It has been with the company responsible for shipments in the eBay shipping department (Assendia USA) since February and if I had access to this tracking it is likely that eBay also has it. Can you please ask me to provide a solution for this case? I'm not asking for anything too much, as the sender you have this power and the company that has the object would normally deliver it to the recipient (Me). Or return it to the sender. eBay shipping department I don't understand what is so difficult.
Karina Oliveira
28 de março 2024
Karina Alves Oliveira
Karina Oliveira está a aguardar resolução da marca