17.8
Articulaplaneta Unipessoal Lda

ECO-UPP - Falta de manutenção dos equipamentos

Mafalda C Alves
Mafalda Alves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021 (editada a 19 de janeiro 2021)
Bom dia Caros Senhores,

Desde a instalação, que já ocorreram alguns problemas, e nunca foram solucionados como previstos, mas com o Apoio do vosso funcionário Miguel Cardoso, sempre se foram resolvidas com mais ou menos brevidade. Acontece que desde o último problema identificado que o Miguel não trabalha convosco.

Estamos desde 14 Julho de 2019, para ter apoio da vossa parte porque deixamos desde esta altura de ter controlo no portal da produção dos painéis fotovoltaicos.

Desde Julho 2019 que temos ligado diversas vezes mas sem sucesso. Ou então atendem, dizem que vão passar o serviço para o departamento certo, e depois não dizsem mais nada.

Será que passado um ano e tal desde a primeira comunicação via email, ainda não tiveram tempo de resolver?

Entretanto a manutenção dos painéis fotovoltaicos e solar costuma ser em Junho (2020). Ligaram para marcar e explicamos a situação da programação e disseram que tinha de vir alguém entendido e que iam agendar...e até agora continuamos na mesma. Já estou em Janeiro de 2021, só para relembrar!

Já ligamos diversas vezes, até que com muita insistência nos agendaram , Eng Luís Martins, a manutenção para dia 12 outubro 2020, pelas 10h.
Não apareceu nem disse nada, tivemos de ser nós a ligar e ele disse que tinha um problema no carro e não sabia se ainda ia conseguir chegar cá... Não avisou e até agora não voltou a contactar-nos.. Nós temos tentado contactá-lo mas sem sucesso.

Parece-me que a vossa empresa parece fantasma. Quando foi para venderem os painéis, era tudo uma alegria e muito acompanhamento... E agora para resolverem o problema e virem fazer a manutenção dos equipamentos (durante 5 anos) que ficou incluída na compra dos painéis têm sido um filme.

Pode indicar-nos quando será feito o reagendamento da manutenção, sem falhas?

Aguardo com urgência a vossa resposta e o vosso contacto.

A nossa paciência está a esgotar-se!!!!!

Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Mafalda C Alves
Mafalda Alves avaliou a marca
7 de outubro 2021

Deveriam ter outro desenvolvimento.