Heliologics - Tecnologias Ambientais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bela Vista, Centro Grossita de Albergaria-a-Velha, Loja 12
    3850-184 Albergaria-a-Velha
  • geral@ecovolt.pt

Ecovolt - Energias Renováveis - Assistência inexistente!!

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
A assistência da empresa Ecovolt, do Grupo HELIOLOGICS - TECNOLOGIAS AMBIENTAIS simplesmente é nula!
A instalação física dos painéis teve alguns percalços, mas correu dentro dos prazos (Abril).... no entanto o mesmo não se pode dizer da parte da configuração e instalação do Shelby e da app para consulta do consumo e produção, pois a peça estava esgotada e iria demorar uns quinze dias a chegar. Findo esse tempo e como nunca mais apareciam, tive de insistir com telefonemas atrás de telefonemas e lá vieram instalar o tal Shelby bem como a App, se bem que fiquei com a sensação de que não teria ficado a 100%... Em Agosto, por volta do dia 12, ocorreu um erro na app, por causa do Shelby, e não estava a funcionar... andei desde Agosto a fazer telefonemas para me virem prestar a assistência devida... Após várias insistências da minha parte e do meu marido, apareceram no dia 23 de Novembro!!! O colaborador da empresa, Sr Paulo, juntamente com um assistente, veio tentar resolver o problema, e disse que tinha de substituir o shelby, voltou a instalar a app, mas olhando para a mesma, as configurações ficaram diferentes… só preciso saber o que produz e o consumo… tem 4 itens, só um funciona… o que produz… sendo que o consumo estava a zeros, e tem lá mais uns dois sem função (imagem anexa). Mas segundo o Sr Paulo, era capaz de demorar o processo de "comunicação" e que teve um cliente que até demorou 2 dias... ora por via das dúvidas ainda esperei até dia 07 de Dezembro para dar bastante tempo, mas continuava a apresentar valor zero (no que deveria ser o consumo)... Desde essa data, tanto eu como o meu marido já tentamos entrar em contato com o Sr Paulo e com o Sr Pedro Figueiredo, por diversas e diversas vezes, inclusive enviei e-mail... simplesmente não atendem o telefone e nem respondem! Sinto que me estão a dar "tanga" ou pensam que por “leiga” na matéria me ignoram e não resolvem o problema! Paguei por um serviço que não há meio de ficar a funcionar e uma assistência nula, pois não atendem, não respondem e não querem saber! Não sei se não sabem fazer o serviço, se é incompetência ou se é mesmo “o dinheiro já cá está não vou perder mais tempo com estas pessoas”. Mas deviam ter consideração pois só na minha família fizeram 3 instalações! Se este sistema shelby não é compatível coloquem outra marca! Posso dizer que não recomendo e estou arrependidíssima de ter contratado esta “empresa”!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Oliveira
Oliveira avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Falta de organização e de resposta por parte da empresa... temos de ligar vezes sem conta ou chegar ao ponto de reclamar para ter algum tipo de resposta! E ainda dão desculpas esfarrapadas!