Edenred Portugal
Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - 2ª via cartão nunca recebido

Vinicius Lopes
Vinicius Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Olá. No dia 26/12 solicitei a 2ª via do cartão refeição através da linha de apoio, me informaram o prazo de 10 dias úteis para entrega na sede da empresa em Lisboa . Contactei ontem para saber se já tinham entregue, disseram que já era pra ter chegado e era pra mim contactar o Rh da minha empresa . Entrei em contacto hoje e não foi entregue o cartão. Liguei novamente na linha de apoio e falaram pra mim verificar novamente, não souberam me informar como está o processo de entrega, Um absurdo desde o dia 26/12 à espera, prazo ultrapassado dos 10 dias úteis e não terem informação.
Aguardo uma resolução. Obrigado!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Edenred Portugal
17 de janeiro 2024
Olá Vinicius Lopes,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 106325524, a 2024-01-17.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
Vinicius Lopes