Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - Terrível atendimento

Maryna Felner
Maryna Felner apresentou a reclamação
30 de março 2024
No dia 28 de Março 2024 liguei para a linha de apoio da Edenred, o funcionário foi muito rude, estava me tratando por “tu”, eu estava dizendo para ele durante toda a nossa conversa “Sr. você poderia esclarecer ou Sr. poderia confirmar”, mas ele toda a conversa foi falando comigo como se não fosse cliente, sem nenhum respeito, muito rude… no final, sem dizer “boa tarde, ou precisa de mais ajuda ”, ele simplesmente desligou o telefone na minha cara depois das palavras: “ não posso te ajudar...” eu estava impecável! Adiciono a foto da minha ligação, espero que pelo número de telefone e horário e dados Edenred possa verificar o nome desse “trabalhador do horror”. Terrível.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
30 de março 2024
Olá Maryna Felner,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 110194124, a 2024-03-30.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
3 de abril 2024
Olá Maryna Felner,

Na sequência do e-mail enviado consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred