Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - Cartão de refeição

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Durante período de trabalho na antiga empresa estive a aguardar o envio de PIN e cartão de refeição endered no qual me deu atraso de 3 meses sem resposta . Após termino de vínculo com a empresa encontro me na legalização de 60 dias de contagem para usufruir de valores antes que esses sejam bloqueados e já estou a ficar sem tempo por causa da espera .. enviaram me o cartão juntamente com o PIN errado derivado a pedido de segunda via por causa de erro de algum profissional competente pelo mesmo e fazem confirmação de morada na qual não leva a lado nenhum na resolução pois precisam de desenho pelos vistos.. encontro me a contactar a endered e além de mentirem com os prazos de entrega acusam outras empresas do erro e que não podem fazer nada .. hoje confirmaram a entrega e não chegou o código válido apesar de o período informado de espera ter esgotado.. profissionais que se encontram a brincar com o suor de outros enquanto meus valores rapidamente irão ser bloqueados..
Só pretendia um código para usufruir mas existe falta de profissionalismo e de atitudes .. toda esta informação foi referida mais que uma vez para os profissionais de linha de apoio e além de ignorância dizem que não há nada a fazer ..este valor no qual é alto ..se for bloqueado, irei prosseguir na justiça pois é meu por direito e não tenho culpa de nada causado .
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
24 de abril 2024
Olá Ricardo Gomes,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 111459324, a 2024-04-24.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
29 de abril 2024
Olá Ricardo Gomes,

Na sequência do e-mail enviado consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred