Edenred Portugal
Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - Cartão de refeição demora

Marta Fragoso Gonçalves
Marta Gonçalves apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 15/2 solicitei um novo cartão de refeição junto dos RH da empresa para quem trabalho uma vez que a banda magnética deixou de funcionar. Entretanto indicaram-me que demoraria entre 3 a 4 semanas a chegar. Neste período de tempo contactei a linha de apoio onde me indicaram que o cartão já estava em Lisboa, seria necessário os RH pedirem para ser reencaminhado o cartão para a morada da minha empresa. Entretanto pedi esclarecimentos com a administrativa que contactou a Edenred e indicaram que só tinham o pin, que ainda não tinham o cartão. Afinal em que ficamos? Estou privada de 2 meses de subsídio de refeição a caminho do 3.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Edenred Portugal
25 de março 2024
Olá Marta Fragoso Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 109972224, a 2024-03-25.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred