Edenred Portugal
Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - Reclamação sobre o passatempo dia dos namorados

Tânia Lopes
Tânia Lopes apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
As marcas Edenred e Mavrolert realizaram um passatempo no Instagram pelo Dia dos Namorados, cujo vencedor seria anunciado no dia 14/02/2024.
Esse passatempo tinha regras bem definidas e, entre outras, dizia: "escrever na caixa de comentários uma frase criativa..."
Ora, conforme diz nas regras anunciadas, "uma frase". Acontece que o vencedor que anunciaram ganhou com um texto formado por 4 frases.
É tremendamente injusto estabeleceram regras claras sobre a participação no passatempo e depois sortearem uma pessoa que não cumpriu com essas mesmas regras.
Uma frase é uma frase, não é um texto!
O texto que ganhou contém 4 frases.
É injusto para comigo e para com todos os restantes concorrentes que respeitaram as vossas regras criando apenas e só uma frase!
Lamento, mas considero uma tremenda injustiça!
Sinto-me injustiçada e enganada por vós, umas empresas que eu tinha como TOP.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Edenred Portugal
14 de fevereiro 2024
Olá Tânia Lopes,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 107856724, a 2024-02-14.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
Tânia Lopes
Tânia Lopes avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Dei como resolvido porque não me quero mais incomodar com o assunto. Mas a empresa também fez a amabilidade de me responder e explicar a situação. O assunto está arrumado.