Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Edenred Portugal - Vale ticket caducado

Beatriz apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
Caducidade do Vale de Subsídio de Refeição

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e apresentar uma reclamação referente à situação ocorrida com o meu vale de subsídio de refeição encontrar se caducado, ao que não permite a utilização do montante.

Entendo que, como consumidor, tenho o direito assegurado por lei de receber este benefício de forma válida.

Gostaria de salientar que, de acordo com a legislação em vigor, o vale de subsídio de refeição é um direito adquirido e não deve perder a sua validade de forma prematura. Esta situação causou-me transtornos financeiros e é inaceitável que um direito meu tenha sido comprometido.

Solicito, assim, que a empresa prestasora de serviços reveja esta situação e proceda à devolução do montante correspondente ao meu subsídio de refeição, uma vez que a caducidade do vale não deve afetar o meu direito adquirido.

Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resolução célere desta questão.

Beatriz David
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
26 de novembro 2023
Olá Beatriz,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 103056823, a 2023-11-26.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

4 de dezembro 2023
Aguardar resposta...

Obrigada
Bom dia Cara Beatriz,

Após várias tentativas de contacto sem sucesso enviamos um e-mail, assim que lhe for oportuno agradecemos uma resposta com os dados necessários.

Estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.

Bom tarde Cara Beatriz,

Após análise verificamos que os vales de refeição foram emitidos pela Ticket Restaurante e não pela Edenred Portugal.

Deverá verificar a situação com a entidade emissora dos mesmos.

Estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.

5 de dezembro 2023
Nao consegui atender, pois encontro me a trabalhar e é complicado. Peco que amanhã liguem me novamente entre 10-12h

A euroticket nao passou a pertencer a edenred?