Edenred Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
Edenred Portugal, SA
  • Empresa especialista em benefícios sociais. As suas soluções - nas áreas da alimentação, educação, formação, saúde e apoio social - têm vantagens fiscais tanto para empresas como para colaboradores.

• Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket Refeição - Envio código pin para a minha morada pessoal

Helena Sousa
Helena Sousa apresentou a reclamação
7 de julho 2023
A minha antiga entidade patronal pagava o o subsídio de refeição por cartão da vossa empresa.
Infelizmente tive muitos meses de baixa e acabei por rescindir o contrato.
À pouco tempo fui me entregue o cartão e dois envelopes com PIN's.
O cartão com o número: 6368 XXXX XXXX 9135.
Já liguei três vezes com a vossa linha de apoio e estão constantemente a dar informações erradas.
Eu tenho dois envelopes com PIN's.
No primeiro contacto com a vossa linha de apoio disseram que o PIN correto é envelope que consta o número de cartão XXXX47130.
Deu código errado. Liguei para a liga e informaram que o código era desse envelope e que iam proceder ao reset do PIN. Assim o fizeram.
Tentei novamente e código errado novamente.
Liguei novamente para a v/linha e inicialmente disseram que o envelope correto era o que tinha o número de cartão XXXX905. No mesmo telefonema disseram que teria de ser um envelope com o número XX0291. Eu não tenho nenhum envelope com este número.
De qualquer forma, ainda tentei com o código que consta no envelope com o número de cartão XXXX905 e deu código errado novamente.
Necessito ter acesso ao valor que tenho no cartão e para tal necessito do PIN correto.
Solicitei o envio de um novo PIN para a minha morada ao qual responderam que não podiam enviar para a minha morada. Que teria de ser enviado para os recursos humanos.
A questão é que eu já não trabalho na empresa, nem vou contactar os recursos humanos conforme sugeriram na vossa linha.
O cartão é meu por isso o PIN tem de vir para a minha morada, para tal enviei por e-mail para utilizador.pt@edenred.com um comprovativo de morada (Declaração das finanças atual).
Por email recusam-se a fazer essa alteração e apresentam-me as seguintes soluções:

"Informamos que podemos avançar com a reatribuição de PIN, contudo, a carta apenas pode ser enviada para a seguinte morada:

RUA CASTILHO N 20 1250 069 LISBOA
Caso pretenda que a carta seja enviada para outra morada, esta alteração terá de ser solicitada pelos Recursos Humanos da empresa, mesmo não estando a exercer funções com os mesmos."

Posteriormente informaram:

"A alteração dos dados solicitados deve ser solicitada pela empresa. Assim, agradecemos que fale diretamente com os Recursos Humanos para que estes nos possam fazer chegar o pedido."

Por fim, informaram:

"Caso pretenda, excepcionalmente poderá vir levantar a sua carta PIN às nossas instalações, que fica na morada Av. D. João II, nº9-I, Piso 6 1990-077 Lisboa.

Caso contrário, terá de contactar os Recursos Humanos da empresa."

Não estou a entender porque se recusam a enviar para a minha morada, que enviei um comprovativo válido, o meu código PIN.

Agradeço a resolução breve da situação.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
7 de julho 2023
Olá Helena Sousa,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 95495723, a 2023-07-07.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
12 de julho 2023
Olá Helena Sousa,

Na sequência do nosso contacto telefónico consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred
Helena Sousa
Helena Sousa avaliou a marca
26 de julho 2023

O problema foi resolvido facilmente.