Edicare

Edicare - Atendimento desagradável

Rita Gregório
Rita Gregório apresentou a reclamação
19 de julho 2018

A 19/07/2018 desloquei-me à vossa loja que fica situado na Avenida de Roma em Lisboa, pelas 12:15h e com muita tristeza minha fui confrontada com um sermão dado pela Senhora que estava no atendimento. Comprei 4 itens, pedi que embrulhasse e no final quando pedi um saco para poder transporta-los foi-me dito que os sacos da loja são de plástico. Respondi que sei, afinal é uma loja (a loja Edicare de Alvalade) onde realizo muitas compras porque acho que a oferta que tem é fabulosa, e a Senhora muito contrariada deu o saco. Após o fazer, começou a discursar sobre os sacos de plástico e o seu impacto ambiental, tentei não fazer caso e sugeri que se for reutilizado reduz esse impacto, como a senhora continuou o discurso, inclusivamente acusando-me de tratar mal o Planeta que fica para os meus filhos e não para ela (palavras ditas por ela) perguntei-lhe porque não arranjam outra forma de embrulho/saco presente. Pergunta que não conseguiu responder. Resolvi sair da loja e não continuar a conversa, ao fim ao cabo só tinha ido comprar presentes para oferecer e foi-me oferecido um sermão.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018