Edicare

Edicare - Reclamação de colaboradora na loja da av. roma

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
14 de junho 2019

No dia 14 de junho visitei a loja da av de Roma e a funcionária atendeu me de uma forma totalmente imprópria!! Foi mal educada porque solicitei o embrulho de um brinquedo que comprei. Para além da abordagem inconveniente (pois segundo esta pessoa os brinquedos não deveriam ser embrulhados por causa do consumo de papel) a reação piorou porque como não estava a conseguir embrulhar o artigo por ser grande e eu não aceitei o presente com remendos de papel, disse me q eu a estava a pressionar e a “enervar”!! Como é que uma pessoa com estes modos pode fazer atendimento direto a clientes e trabalhar numa loja em acredito que uma boa parte das compras se destinam a presentes? Sou totalmente de acordo com as práticas sustentáveis das marcas, mas se a edicare pretende acabar com os embrulhos, deveria começar pelo plástico!! Esta senhora estava muito indignada pelo consumo de papel mas não hesitou em colocar o presente num saco de plástico! Mau serviço e falta de profissionalismo!

Data de ocorrência: 14 de junho 2019

O meu único comentário é que conheço a loja muito bem e nunca me foi negado fazer um embrulho a nenhum presente. E pelo que parece o embrulho foi feito.... acho que é compreensível no estado de emergência que o planeta se encontra que algumas vezes a preocupação seja transmitida ao público que continua a fazer uma vida normal sem pensar nas consequências dos actos de desperdício.
Quero só com este comentário expressar o meu agrado com a marca Edicare que é excelente e em especial com esta loja onde sempre fui muito bem aconselhada e atendida.