Editoras

Edições Asa - Problemas de paginação do "Madre Paula" de Patrícia Muller

I.Conde
I.Conde apresentou a reclamação
3 de agosto 2017

Depois de ter adquirido o livro "Madre Paula" de Patrícia Muller há algum tempo e de o ter oferecido a familiares, foi-me recentemente emprestado para ler.
O único comentário que recebi foi que o estilo de escrita era peculiar...parecia que as frases não acabavam...
Ora a meio da minha leitura pude perceber porquê....
O livro apresenta problemas graves de paginação...absolutamente crassos...e visíveis diria eu...Visto que as frases estão cortadas, iniciam páginas com frases a meio, a mancha gráfica não faz sentido com grandes espaços e frases sozinhas por vezes.

Visto ter passado mais de um mês da compra, penso que será impossível recuperar o dinheiro mas gostaria pelo menos de fazer uma reclamação oficial e avisar os editores do erro.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2017
7 de agosto 2017
Estimada Sra. D. Inês Conde,
Acusamos a receção do e-mail proveniente do "Portal da Queixa" que nos mereceu a melhor atenção.
Lamentando o sucedido e em resposta à situação que expôs informamos que a Leya faz sempre a troca dos seus livros, em caso de erro de gráfica, mesmo sem fatura de compra e independentemente da data da mesma.
Desta forma solicitamos que nos indique uma morada para envio de novo exemplar do livro em questão, ou do local onde reside, para lhe indicarmos a nossa livraria mais próxima, caso opte por efetuar a troca diretamente numa das nossas livrarias.
Mais informamos que até esta data não recebemos nenhum contato seu a dar-nos conhecimento desta situação.
Poderá utilizar os contatos na assinatura deste e-mail, sempre que achar de interesse.
Ao dispor e aguardando as suas indicações, enviamos as nossas saudações.
Paula Tavares
Serviço de Apoio ao Cliente Leya
I.Conde
I.Conde avaliou a marca
15 de agosto 2017

Obtive uma reposta super rápida por email, extremamente simpática e pratica. Em menos de três dias tinha uma cópia nova do livro, sem ter de devolver a antiga. Um serviço absolutamente impecável.