Editoras

Edições Asa - Erros magnolia parks e daisy hates

Matilde Desidério
Matilde Desidério apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Adquiri o primeiro livro da série Magnolia Parks traduzido pela ASA. Durante a leitura do mesmo deparei-me com imensas anomalias na tradução e edição, como palavras incompletas, frases repetidas, e palavras no plural que não fazem sentido com o restante texto. Adquiri na mesma o segundo livro, na esperança que o primeiro se tratasse de um caso único, mas encontrei o mesmo tipo de erros, e também nos títulos dos capítulos que nos indicam quem é a personagem em perspectiva, a mesma encontrava-se trocada…
É de facto um pouco frustrante, enquanto leitora, deparar-me com tantos erros ao longo de um livro, e faz me questionar se quero continuar a ler esta série com a vossa edição. Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
6 de março 2024
Estimada Cliente,

Enviamos a resposta do Departamento Editorial ASA:

"Cara Matilde Desidério,

Muito obrigada pelo seu email e pelo cuidado que revela ao dedicar o seu tempo a informar-nos sobre a sua experiência com a nossa tradução e edição. É de extrema importância para nós receber feedbacks como o seu, pois ajudam-nos a identificar áreas onde podemos melhorar.

Gostaríamos de assegurar que estamos cientes do problema apontado e comprometemo-nos a corrigi-lo em futuras edições. As suas observações serão levadas em consideração durante o processo de revisão.

A nossa meta é sempre oferecer as melhores edições possíveis aos nossos leitores, e esperamos poder reconquistar a sua confiança em nós.

Mais uma vez, agradecemos sinceramente pela sua atenção e por partilhar as suas preocupações connosco. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver qualquer outra observação, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Telef. (+351) 21 427 2200

carmen@asa.leya.com

www.leya.com

Description: cid:257104409@08092009-156D

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em * PROIBIDO *://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.