EDP Comercial

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Atraso na ativação do contrato + mau serviço

15620318
Alexandra Manaças apresentou a reclamação

Desde o dia 14 de dezembro de 2017 (19 dias), que aguardo que a EDP ative o meu contrato para ligação trifásica e potência 10,39kva.

No dia 27 de dezembro ficaram de ir à minha casa e pensava que já tinham feito as alterações necessárias no contrato. Nem apareceram, nem tinham feito as devidas alterações uma vez que no dia 29 voltei a receber o contrato com as condições contratuais iniciais.

Já fiz 2 reclamações através da linha de atendimento (uma por não terem alterado o contrato, outra por não terem aparecido em minha casa na data acordada) mas não consigo resposta.

Dizem para esperar mas não conseguem dar uma data prevista de resolução do problema.

Como é possível demorar tanto tempo para ativar um contrato de eletricidade?

02 Jan 2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

25 Jan 2018
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
25 Jan 2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente