EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Avaria

Mafalda Susana costa Gonçalves
Mafalda Gonçalves apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Pedi assistencia para um frigorifico dia 30. Recebi a visita e identificaram a avaria. Deveria esperar um contacto com o orçamento ( ao qual eu referi que nem precisava, preciso do equipamento a funcionar)
Por normas da casa deveria esperar, passaram dois dias ligo de volto, entre ligacoes para técnicos, fique a aguardar. Dois dias depois a mesma conversa. Apelei que tenho uma criança e torna se muito dificil ter alimentos disponiveis em casa.
Pago um seguro mensal Funciona e quando mais preciso da EDP, nao posso contar com eles.
Se eu nao pagar a fatura no mesmo dia vencido, ha um tecnico disponivel para o corte. Como se trata de algo que pago todos os meses, cumpro a minha parte, a EDP nao precisa cumprir a sua.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
6 de dezembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Mafalda Gonçalves
13 de dezembro 2021
Ate a data de hoje continuo sem frigorifico, srn uma solução. O natal aproxima se e eu nem posso comprar para guardar. Pelas datas aproximarem se, corro o risco de passar o natal sem comida que possa guardar.
Continuo a dizer tenho uma crianca. Tenho gasto imenso dinheiro em refeicoes pois tem que ser tudo consumido na hora. Os alimentos que ficam fora de um dia para o outro podem estragar se e alguem em casa ficar doente. Eu gostava de saber quem vai arcar com os prejuizos inerentes a esta falta de consideracao pelo cliente. Desde o dia 30 de novembro.
22 de dezembro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Mafalda Gonçalves
13 de fevereiro 2022
Estamos a 13 de fevereiro, várias intervenções e o frigorífico mantém se avariado e sem alterações, mas eu vou explicar o continuar desta saga:
Dia 20 de dezembro depois muito ligar e insistir vieram me colocar uma peça de 120 euros no frigorífico.
Ao fim de uma semana o frigorífico ficou com o congelador a funcionar apenas
Mais umas insistências, outra intervenção técnica; abriram descongelaram" umas horas e já deve está frio e a funcionar bem"
Passado 3 horas o frigorífico mantém se igual.
Aqui em casa fomos apanhados pelo COVID passaram se duas semanas de isolamento e uma dificuldade enorme em poder ter alimentos para comer no dia( não dá pra guardar para o dia seguinte porque o congelador pode nem funcionar).
Volta o técnico " pode ser compressor, pode ser medidor da temperatura .. aguarde um orçamento"
Mais 3 dias a espera de uma ligação..
" Estou a ligar lhe para lhe dizer que o frigorífico não tem reparação por falta de peças"
Sim senhora, os 120 euros cobrados pela peça?
" Vai ter que ligar a outro número e falar sobre essa situação"
Ora lá vamos nós para mais uma interminável ligação:
" Vou reportar a situação de estarem a cobrar a peça de um equipamento que não está a funcionar e quanto a substituição pode comprar um dentro de 30 dias e nos damos 40 euros desde que a fatura chegue a EDP.
1. Desde de Novembro sem frigorífico
2. Várias intervenções do técnico para me dizer que não tem reparação ( não tem ou não interessa porque é pelo seguro funciona?)
3. Se eu tivesse dinheiro para dispor para um frigorífico, não o teria já feito?
4. Pago um seguro supostamente, para ter apoio técnico, mas se eu deixar de pagar a fatura porque não me estão a resolver o problema " cortam a electricidade".
5.Cobraram me a primeira prestação da dita peça, pedi o cancelamento do pagamento, pois contínuo sem o frigorífico e qual não é o meu espanto que já me enviaram a fatura deste mês com o pagamento da segunda prestação??
Além de não resolverem o problema causaram me transtornos pessoais e gastos financeiros porque estraga se muita comida, ora congela ora nem arrefece.
Quem vai pagar este dinheiro dispendido? O seguro pago durante um ano serve para que?
O plafond anual que o seguro tem não serve para pagar uma peça de 120 euros??
São mais do que danos causados. Tenho uma filha pequena que se eu lhe der um alimento estragado quem se responsabiliza?
Enviam sempre o mesmo técnico, talvez não seja a pessoa capacitada para resolver o problema.
Quero o valor dos 120 anulado e restituído os valores pagos, já para não falar do transtorno todo estes meses.
Se eu tiver que chamar um técnico a minha custa e me colocar o frigorífico a funcionar, qdo a EDP não consegue as coisas vão ser de outra forma.
Serviço muito mau e muita insensibilidade por quem paga as faturas na hora certa e o transtorno causado. Podemos ficar doentes com um alimento que congele e descongele de noite.
Tenho que ir às compras todos os dias!!
23 de fevereiro 2022
Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.