EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Cancelamento contrato pack smart

Patrícia Simões apresentou a reclamação

Contratei o serviço da EDP Pack Smart, e na altura questionei a pessoa que me atendeu, pelo facto de ainda não ter a escritura feita, e informaram que não havia qualquer problema.
Por infelicidade minha, não houve escritura, e pedi o cancelamento do contrato e não foi feito qualquer entrave. Recebo email e mensagem que iam aceder remotamente ao contador da luz para procederem ao cancelamento e depois recebi a confirmação do mesmo.
Ainda assim contactei hoje a EDP para confirmar se não tinha mesmo qualquer vinculo com a mesma e ao qual me foi dito que ainda mantinha o Pack Smart. E neste contacto é que fiquei a saber que este dito Pack é à parte do contrato da luz e que vou ter que o manter, tenha ou não habitação própria. Se não conseguir encontrar nova casa até daqui a 12 meses é quase 100 € que vou mandar ao lixo por falta de informação da vossa parte. Porque se soubesse disto, nunca teria colocado eletricidade antes da escritura, apesar de me terem informado que não haveria qualquer problema. A meu ver deveria ser alertado o cliente ou futuro cliente que caso algo corra mal e não haja escritura não é possível cancelar o Pack. Assim evitar-se-ia confusões e problemas.
Agredecia p.f. que resolvessem a minha situação e fosse possível desvincular desse Pack, visto que não tenho qualquer culpa por este cancelamento, já é suficientemente mau ter ficado na situação em que fiquei sem casa própria mais uma vez.
20 abr 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma já mereceu resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, foi também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Patrícia Simões avaliou a marca

Continuo a gostar da EDP Comercial e a confiar na mesma.