EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Albertino Rocheta apresentou a reclamação
27 de setembro 2020
Exmos. Senhores
edp comercial

No dia 10 de setembro assinei um contrato de fornecimento de energia com a edp comercial (segue contrato em anexo) para um apartamento a estrear donde nunca tinha sido instalada energia elétrica, nem contador, com as seguintes características:
CPE: PT0002000109552118FQ
Potencia contratada: 10,35 KVA
Nível de tensão: BT
Discriminação Horária: Simples
Ciclo horário: Sem ciclo
Morada: ESTR MEIA PRAIA BL2 BB1A 8600-318 LAGOS

Acontece que o meu CPE: PT0002000109552118FQ, foi atribuído por V. Exas. indevidamente a outro apartamento do mesmo edifício, a saber:
Morada: ESTR MEIA PRAIA BL2 BA1C 8600-318 LAGOS, em nome de JO... H... F... DA S... R..., encontrando-se o CPE atribuído a este local vazio/desocupado.

Isto já foi notificado a Vossas Exas por técnicos que se deslocaram ao local e ao meu apartamento.

Será que alguém na edp distribuição leu a comunicação do técnico que esteve no local, ????????, na segunda feira dia 21/09 às 19:00 quando liguei para a edp distribuição e falei por telefone com um Sr. de nome José (também já falei com uma sandra com um daniel e com muitas mais pessoas), o Sr. José depois de analisar a comunicação da visita ao local feita na mina presença no mesmo dia 21 pelas 08:55, comunicou-me: “amanhã dia 22 vamos enviar técnicos ao local para analisar a situação ….”.

Depois de duas semanas de chamadas para a edp distribuição e para a edp comercial, e algumas inspeções ao local, foi com enorme alegria que no dia 24/09 às 00:27 horas recebi o seguinte email da edp comercial:

("Caro(a) cliente,

O seu contrato está ativo
O fornecimento de eletricidade e gás natural iniciou-se nas datas indicadas no final deste e-mail.

Ser cliente EDP é escolher o melhor para si
• edponline.edp.pt - área de cliente online onde pode enviar leituras, ver faturas, gerir contratos e muito mais (também disponível em app para iOS e Android).
• comunidade.edp.pt - descontos para quase tudo como cinema, supermercados, farmácias, restaurantes e ainda ofertas especiais para festivais de música ou maratonas.
• Funciona - serviço que garante a reparação dos seus equipamentos e a revisão das suas instalações de gás e eletricidade.
• Re:dy - serviço que permite gerir o consumo de energia de sua casa à distância, através do computador, tablet ou smartphone.
• Auditoria e certificação energética - serviços que permitem melhorar a eficiência energética através de uma análise detalhada da sua casa ou dos seus consumos.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas
Através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em www.edp.pt, das linhas de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.
Obrigado pela sua preferência,

Hália Oliveira
Diretora Comercial

DADOS DO CONTRATO
Código de identificação do contrato:
Nome: ESTR MEIA PRAIA BL 2 BB1A 8600-318 LAGOS
Morada de fornecimento de eletricidade:
Morada de fornecimento de gás:
Data de início de fornecimento de eletricidade: 2020-09-23
Data de início de fornecimento de gás: 0000-00-00
Oferta:" )

Afinal era tudo mentira, desloquei-me ao apartamento e nem luz nem contador. Que grande incompetência.
Pregunta: como é possível enviarem-me um email a notificarem-me o inicio de fornecimento sem terem instalado um contador no local, se o meu contrato está ativo, em que local é que foi instalado o serviço, e eu vou pagar a consumo de energia de quem ???????.

O que é que os colaboradores da edp distribuição e da edp comercial andam a fazer??, tem competência para os cargos que ocupam????,

Moro em Faro, de Faro a Lagos são 100 Kmsx2, quem é que me paga as deslocações que tenho feito a Lagos para Inspeções ao Local e para verificar se efetivamente já tenho luz elétrica, e pelo facto de ter o apartamento fechado desde o dia 10/09, á espera da ligação da luz por parte de V. Exas.

Quando me for descontado na minha conta por débito direto a primeira fatura de um serviço que não me está a ser prestado, vou entregar todo o processo ao meu advogado.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2020
27 de setembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
2 de outubro 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Albertino Farias Rocheta
Albertino Rocheta avaliou a marca
4 de outubro 2020

Reclamação e problema resolvido de num curo período, fui contactado por pessoal que mostravam interesse em resolver o problema. O meu agradecimento.