EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Falta de profissionalismo

Mafalda Sofia Areias jorge
Mafalda jorge apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Pela 3vez que aguardo a ida a minha casa para revisão de gás e entrega de um electrodoméstico, e fico plantada há espera e não aparecem. A transportadora, como não apeteceu trabalhar, deu como justificativa, que eu não me encontrava em casa. Pura mentira. Estava , tanto que liguei para a edp , para saber o que se passava , pk não apareciam. Remarquei e mais uma vez não me vão fazer a entrega. Pk a encomenda não estava confirmada. A justificação que me deram foi falha no sistema.
Mas quando enviam as facturas, o sistema não apresenta falha. Publicidade enganosa, trapalhões e desumano . Mais informo que não pagarei a factura que está a pagamento, pelo prejuízo que tive, na perda de trabalho.
Enfim….
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
9 de dezembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Mafalda jorge
Não necessitam resolver.
Já marquei nova entidade de luz e gás para minha casa
Mafalda jorge
9 de dezembro 2021
A falta de competência é muito grande pogo , não há justificativa possível
14 de dezembro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Mafalda Sofia Areias jorge
Mafalda jorge avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Muito bom