EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturação

Daniela Fernandes
Daniela Fernandes apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
No passado mês de Agosto fiz um acordo de pagamento, o qual têm sido pago aos dias estipulados no mesmo, bem como as faturas emitidas após o acordo.
Acontece que hoje recebi varias mensagens da vossa parte a apresentar valores para pagar e a dizer que o meu fornecimento estaria prestes a ser interrompido. Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente, onde me foi o informado que o débito direto relativo à mensalidade do mês do acordo de pagamento teria falhado. Propuseram fazer um novo acordo mas teria que pagar durante o dia de hoje o valor do primeiro fraccionamento. Gostaria de saber porque não me avisaram na altura que o débito falhou e deixar a situação chegar a este ponto. Não consegui fazer novo acordo pois exigem o pagamento durante o dia de hoje, no qual não tenho possibilidade. Aguardo uma rápida resposta a esta situação, uma vez que o colega que atendeu informou que a qualquer momento fico sem fornecimento. Não acho correto esta atitude da vossa parte , uma vez que não fui informada de nada e agora não tenho meios para liquidar de imediato.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
21 de outubro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
26 de outubro 2020
Cara cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente