EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Faturação

Solange Martins apresentou a reclamação

Estou, desde o início desta semana (15.02.2021), à espera que a EDP emita a fatura correspondente ao mês de Janeiro/21. Fatura que devia ter sido emitida até dia 10.02.2021, mais coisa menos coisa.

Chegamos ao ridículo de andar o cliente atrás do prestador.

Não contratei fatura bimensal, contratei mensal. E não quero ser surpreendida, em Março, com uma fatura 2 em 1, como se fosse uma promoção, só que amaldiçoada.

Por isso EDP, e por favor, agradeço que seja emitida a minha fatura.
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida