EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Faturas edp

Jovana Alegre apresentou a reclamação

Sou arrendatária de uma moradia desde 2013. Tinha o contrato da EDP em meu nome, e paguei a ultima fatura no mes de Agosto.
No último dia 20 houve um corte de luz, onde me foi informado que era falta de pagamento e que o contrato já não estava em meu nome desde 5 de Julho, e desde então não houve mais pagamento de fatura, sem que haja tido qualquer comunicação sobre este assunto a minha pessoa, que vivo na residência.
Não me dão acesso a pagar as faturas, não me dizem quem foi que mudou o contrato e sigo sem luz. Prejuízos com alimentação, com medicação, pois sou doente oncológica e tenho medicação que precisa estar no frigorífico. Não posso coner alimentos crus e de momento não tenho como cozinhar visto que apenas possuo placa eletrica.
A EDP não dá nenhuma informação, não dá acesso a faturas, mesmo q tenha sido um engano. Nem pessoalmente e nem via telefone. Apenas necessito das faturas p pagar e saber como e por quem este contrato foi mudado. Tenho contrato de arrendamento e estou dentro do imóvel, pretendo avançar com queixa em tribunal por danos causados pela EDP.
23 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

06 out 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

06 out 2021