EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Full pack

Pedro Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Contratei os serviços da EDP energia no dia 27 janeiro de 2022 dando início a 1 de fevereiro, com o contrato feito pessoalmente na loja EDP na Maia. A senhora com quem fiz o contrato, perguntou se era serviço de luz e gás, ao que indiquei mais que uma vez que era só luz e o mais barato possível já que iria pedir tarifa social. Tarifa essa que me foi informada que seria automaticamente e pedi a fatura em papel. Chegou a mencionar um desconto de 4% na luz o que disse que todo o desconto é bem vindo para poupar.
Lá me deu um tablet para eu assinar em que a única coisa que vemos é o local onde assinar.

Chegou a casa uma carta da EDP com um cartão de saúde, fiquei surpreendido porque não tinha feito de plano saúde e nem abri a carta desconhecendo por completo que tinha contratado um seguro sem o meu consentimento.
Recebi um E-mail da minha primeira fatura e a fatura em papel não chegou, além de que nada mencionava tarifa social e continha na fatura um serviço EDP Pack Full com um valor de 14,90€.

Lá me dirigi à loja para cancelar tal Pack, já que não tinha qualquer tipo de conhecimento dado por parte da vendedora e eu tenho uma testemunha comigo presente na altura que fiz o contrato de luz apenas, que pode confirmar tudo o que escrevi.
Além da má fé da vendedora, também não me tinha atribuído tarifa social, nem fatura em papel, coisa que resolvi na loja e fiz reclamação do Pack Full.
Recebi um telefonema de uma pessoa a comunicar que para cancelar tinha que pagar a fidelização de um ano de seguro.
Sou uma pessoa com mobilidade reduzida, com tarifa social e tenho esta empresa que me está a cobrar 14.90€ por algo que não preciso e que me está a provocar carência mensal.
Depois de várias tentativas e idas à loja para resolver o problema, nem se dignam a ligar-me, apenas enviam por e-mail uma resposta automática.
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Pedro Pinto
Pedro Pinto avaliou a marca
25 de maio 2022

Deixo um aviso para que tirem todas as duvidas sobre o contrato, invés de confiarem na boa fé.