• 213 535 353

EDP Comercial - Informação demorada

Maria Cartaxo apresentou a reclamação

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à EDP.
Tudo começou quando em Fevereiro 2022 liguei para a EDP a perguntar por que ainda não tinha recebido a fatura. Só a 26 de Março recebo a primeira fatura no valor de 304,11€ e outra a seguir de 811,47€!!! De seguida vou à loja da EDP a Tomar com o meu filho e dizem-me que não conseguem ver nada pois quem tem painéis solares deve dirigir-se à E-Redes. Na minha área cliente EDP estivemos a verificar as leituras e notou-se uma discrepância muito grande nos valores das horas de ponta. Também foi chamado um técnico para verificar o contador e pelos vistos estava tudo bem. Voltou-se a ligar para a EDP e disseram para não pagar nada até que verificassem esta anomalia. Entretanto fiz a liquidação dos painéis solares que tinha mandado instalar( e que foi outro grande problema) e mandei um email para E-redes na qual pedi informações sobre o meu problema e disseram:
"Deverá contactar o seu comercializador
Mais informamos que, a contratação, faturação e cobrança não são da competência da E-REDES – Distribuição de Eletricidade, S.A., assim, qualquer informação adicional relacionada com este assunto deverá esclarecer junto do seu Comercializador."
Afinal com quem devemos falar? com a E-redes ou EDP?? na loja EDP em Tomar dizem que não tem acesso a nada!!
O que é certo é que agora tenho as faturas por corrigir desde janeiro e nunca mais me dão informação nenhuma do problema. Quero pagar e agora a dívida vai acumulando conforme tempo passa o que para mim será mais difícil pois estou de baixa.

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimada cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

Maria Cartaxo adicionou uma resposta

Pode ligar agora, estou a espera

17 mai 2022

Estimada cliente,

Informamos que o seu pedido continua em análise e que iremos responder-lhe em breve.

14 jun 2022

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial está a aguardar resposta do utilizador