EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Insatisfação dos serviços

Rodrigues M apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Boa tarde prezados,
Venho por meio deste expor a minha insatisfação com os serviços da EDP.
Passo a descrever a minha situação: Na altura em que fiz o meu contrato para os serviço de energia em nenhum momento fui informado e autorizei a adesão ao serviço EDP Smart, serviço este que mensalmente tem sido cobrado nas minhas facturas, a que no caso exijo a devolução dos valores já pagos.
Pretendo que cancelem o mesmo serviço, que se encontra fidelizado e informo que pagarei a por tais meses, como me foi informado pelos vossos assistentes.
A 3 meses tenho entrado em contacto com os vossos pontos de atendimento, presencial e por telefone, e até agora a minha situação não fica resolvida.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
26 de fevereiro 2021
Em nenhum momento havia indicado que o serviço não está no contrato. Informo que não me foi dada nenhuma informação relativamente a adesão à este serviço EDP SMART e nem que o mesmo seria cobrado mensalmente nas minhas facturas, nem que a revisão/avaliação que fizeram por conta da solicitação da adesão do gás havia sido por conta do mesmo serviço e que seria cobrado. Pelo que, ainda considero que a minha situação não está resolvida... Aguardo a resolução da mesma . Que caso contrario será solicitado o cancelamento também dos serviços de eletricidade, pois isso está a ser uma fraude.
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Rodrigues M avaliou a marca