EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Junho 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Marcam, não aparecem nem querem saber!

Filipe Peixoto apresentou a reclamação

Bom dia, tinha uma visita técnica para instalação do serviço EDP Re:dy no passado dia 28 de Outubro. Tirei um dia de férias para poder receber os técnicos da EDP que viriam efectuar a instalação. Não apareceram, não avisaram, aparentemente ninguém quis saber do cliente. Hoje dia 18 de Novembro, ainda continuo sem saber se vêm fazer a instalação ou se vêm recolher os equipamentos que estão em minha casa sem utilização. Sinceramente já perdi o interesse neste serviço, apenas acho desprezível a forma de não querer saber do cliente.
18 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

27 Nov2019
Filipe Peixoto adicionou uma resposta

Finalmente marcaram para o dia 29 de Novembro, 1 mês depois da data que estava marcada e não apareceram. Vou ter de tirar a manha no trabalho novamente. Vamos ver se aparecem...
Se voltarem a falhar, para mim acabou se os painéis solares com a EDP.

29 Nov2019
Filipe Peixoto adicionou uma resposta

Como já era de esperar, voltei a meter uma manhã de ferias no trabalho para nada. Voltaram a ser irresponsáveis, nem apareceram nem ligaram a avisar que não vinham.
Peço que me digam como devo proceder para o cancelamento do contrato dos painéis solares com a EDP.

22 Jan2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

22 Jan2020