EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Morada incorreta, tarifa social

Paula Boas apresentou a reclamação

FUI AO BALCÃO DA EDP EM ESPOSENDE PERGUNTAR SE TINHA DIREITO A TARIFA SOCIAL DISSERAM ME QUE SIM PORQUE RECEBO ABONO MAS DEVERIA TER ALGUM DADO ERRADO PARA NÃO O RECEBER ,DISSE QUE ESTA TUDO BEM MENOS O NUMERO DE PORTA DA EDP QUE ESTA 035 A E É 35A NÃO CONSEGUIRAM ALTERAR VENHO ENTÃO POR ESTE MEIO RECLAMAR PARA QUE ALTEREM A MORADA PARA QUE POSSA TER DIREITO A TARIFA SOCIAL.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

01 Mar2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

04 Mar2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

04 Mar2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Paula avaliou a marca

Boa marca acabou por tentar ajudar