• 213 535 353

EDP Comercial - Pagamento indevido

Marília apresentou a reclamação

Vendi a minha casa e a minha luz e gás foi passado para outra pessoa (que até foi para outra companhia que não EDP). A EDP cancelou os meus serviços mas deixa ativo o serviço funciona sem nunca informar o cliente que esse também teria de ser cancelado. Isso para mim é dinheiro fácil! Se estão a ver o cliente a cancelar tudo quer o serviço funciona para que se já não tem habitação para aplicar o serviço funciona seja em gás ou luz?? É roubar o cliente porque nunca se deram ao trabalho de alertar. Recebi uma chamada para fazer a revisão na minha habitação (serviço funciona oferece anualmente) alertei que já não tinha a habitação mais uma vez não foram capazes de me alertar que o serviço continuava ativo. Quando aderi foi-me informado que era de fidelização de 1 ano. Informam que no contrato diz que é fidelização de 1 ano renovável ano após ano. E isso não é dito na adesão porque?? Só dizem que é um ano e não um ano renovável. Assim sendo dizem que não se cancela ao mesmo tempo da restante fatura porque tinha fidelização. Informam que me fizeram a excepção de cancelar porque já não estou na habitação mas que os 13€ de fatura tenho de pagar a mesma. Tenho de pagar por 1 mês que não tive na habitação e que eles sabem perfeitamente que não porque foi cancelado gás e luz?? Isto é roubar o cliente. Ele não sabe vamos cobrar e ele que pague não vamos dizer nada! Eu não vou pagar estes 13€ porque se cancelei logicamente não queria ficar só com o vosso serviço funciona que sem luz e gás não serve para nada portanto peço resolução do problema

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Marília adicionou uma resposta

EDP encerra a reclamação dando como “ resolvida “, mas o que não é a realidade. Para mim não fica resolvido quando obrigam o cliente a pagar algo que é indevido

Marília reabriu a reclamação

Estimada cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

Marília adicionou uma resposta

Mas eu não pedi esclarecimentos. Pedi resoluções. Pedi que não cobrassem ao cliente algo que é indevido.
Algo Que foi cobrado por vós por má índole.
E que eu continuaria a pagar caso não reparasse , porque nunca iria ser alertada. É enganar os clientes!

Marília reabriu a reclamação
Marília adicionou uma resposta

Peço sff que não encerre a reclamação como resolvida porque a mesma não está resolvida. Obrigada