EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Queixa

Mónika Pinto apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Boa tarde. No passado mes de junho fiz uma compra de um frigorífico combinado hotpoint através do site da EDP online. Foi me entregue na morada tudo bem até agora ao passado dia 10 de outubro que a parte do frigorífico deixou de fazer frio, ou seja tudo o que lá tinha se estragou.
Liguei para a EDP prontamente , no mesmo dia 10de outubro onde me foi pedido que aguardasse que a EDP iria contactar a marca... Já se passaram 5 dias e nem assistência técnica; nem frigorífico novo e nem eu tenho sítio para refrescar nada.. ou seja quem se responsabiliza desta situação?
Quero que me venham buscar o frigorífico estragado, quero todo o dinheiro devolvido que já paguei até á data e quero uma indemnização por tudo os produtos que tive de deitar para o lixo por falta de competência da EDP.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
15 de outubro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Caro(a) cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

17 de outubro 2019
Eu quero ser indeminizada pelos danos alimentares que tive por vossa causa.
17 de outubro 2019
A titular da conta não se encontra em Portugal. Sou eu que tenho tratado de tudo sem qualquer problema . Tanto que quando vieram entregar o frigorífico a titular como vocês tanto insistem nunca assinou nada.. portanto onde está a assinatura da titular? Vocês EDP são tão profissionais para umas coisas e tão irresponsáveis para outras que entregam um eletrodoméstico sem a titular assinar? A minha mãe está em Inglaterra sou eu que pago a conta da EDP saída da minha conta bancária até porque sou eu que estou a usufruir do serviço... Se pretenderem falar com ela? Não há problema.. até porque irei fazer chegar a ela todos os documentos necessários para ela assinar para poder dar adiantamento a uma queixa formalizada...
25 de outubro 2019
Cara cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas à titular do contrato ou a quem a representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pela titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Mónika Pinto avaliou a marca
6 de abril 2021