EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Serviço funciona

Resolvida
Perpétua
Perpétua apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Solicitei o serviço EDP Funciona para reparação do meu frigorifico na passada segunda feira(21/01/2019),explicando que tinha um equipamento marca Fagor, em que o congelador estava a funcionar normalmente e apenas a parte superior tinha deixado de fazer frio, não tendo sido possivel o agendamento de imediato, fiquei a espera que me contactassem.
Voltei a ligar mais 2 vezes na Terça feira(22/01/2019) e só na segunda tentativa consegui o agendamento para quinta-feira(24/01/2019) porque insisti que estava sem o mesmo equipamento e tinha varias coisas a estragar se. Na manha de quinta feira, dia 24/01 o tecnico da Edp - Funciona, compareceu no local e o trabalho que efectuou passo a descrever foi: Abrir a porta do frigorifico, retirar as duas gavates de baixo onde estava a referencia do mesmo e dizer que o frigorifico não tinha arranjo, deixa a a folha do serviço tecnico onde escreve "FUGA DE GÁS" - TUBAGEM CORROIDA - SEM REPARAÇÃO. Ate aqui tudo bem, não fosse o técnico não ter sequer desviado o mesmo para ver o motor que se encontra na parte traseira do equipamento.
Totalmente insatisfeita , fui a procura de uma segunda opinião, agendei para hoje, sexta feira(25/01/2019) com um tecnico externo e que nada tem a ver com o serviço funciona, que eu pago mensalmente desde o inicio do meu contrato EDP. Após inumeros testes o tecnico diz que o equipamento tem reparação pois o que é necessario é: 1 CARGA DE GÁS FAGOR E 1 CARGA DE LIMPEZA.
Resumindo gastei no total 100,00€ que tive que pagar do meu bolso, quando este serviço deveria ter sido feita pela assistencia tecnica da EDP - Funciona. Obviamente que irei proceder em conformidade, pois alem de ir de seguida proceder ao cancelamento do mesmo, irei incaminar esta situação para a Deco.
Fui lesada em 100,00€ quando tenho um plafon que nunca usei para deslocações e arranjos.
Aguardo a vossa resposta

Cumprimentos

Perpetua Guimaraes
 

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
EDP Comercial
25 de janeiro 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
14 de fevereiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.