EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Serviço funciona

Perpétua
Perpétua apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Solicitei o serviço EDP Funciona para reparação do meu frigorifico na passada segunda feira(21/01/2019),explicando que tinha um equipamento marca Fagor, em que o congelador estava a funcionar normalmente e apenas a parte superior tinha deixado de fazer frio, não tendo sido possivel o agendamento de imediato, fiquei a espera que me contactassem.
Voltei a ligar mais 2 vezes na Terça feira(22/01/2019) e só na segunda tentativa consegui o agendamento para quinta-feira(24/01/2019) porque insisti que estava sem o mesmo equipamento e tinha varias coisas a estragar se. Na manha de quinta feira, dia 24/01 o tecnico da Edp - Funciona, compareceu no local e o trabalho que efectuou passo a descrever foi: Abrir a porta do frigorifico, retirar as duas gavates de baixo onde estava a referencia do mesmo e dizer que o frigorifico não tinha arranjo, deixa a a folha do serviço tecnico onde escreve "FUGA DE GÁS" - TUBAGEM CORROIDA - SEM REPARAÇÃO. Ate aqui tudo bem, não fosse o técnico não ter sequer desviado o mesmo para ver o motor que se encontra na parte traseira do equipamento.
Totalmente insatisfeita , fui a procura de uma segunda opinião, agendei para hoje, sexta feira(25/01/2019) com um tecnico externo e que nada tem a ver com o serviço funciona, que eu pago mensalmente desde o inicio do meu contrato EDP. Após inumeros testes o tecnico diz que o equipamento tem reparação pois o que é necessario é: 1 CARGA DE GÁS FAGOR E 1 CARGA DE LIMPEZA.
Resumindo gastei no total 100,00€ que tive que pagar do meu bolso, quando este serviço deveria ter sido feita pela assistencia tecnica da EDP - Funciona. Obviamente que irei proceder em conformidade, pois alem de ir de seguida proceder ao cancelamento do mesmo, irei incaminar esta situação para a Deco.
Fui lesada em 100,00€ quando tenho um plafon que nunca usei para deslocações e arranjos.
Aguardo a vossa resposta

Cumprimentos

Perpetua Guimaraes

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
25 de janeiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
14 de fevereiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente