EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Serviço funciona

elisabeth
elisabeth apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Em janeiro de 2018 aderi a este serviço do qual eu nao estou minimamente satisfeita!
Depois de varias reclamaçoes para este serviço, (visto que nao me podem resolver o meu problema de electricidade), quis anular este serviço visto entao que estou a pagar algo que nao tenho uso!
disseram me entao que teria fidelizaçao durante um ano, coisa que quando aderia disseram que tinha o prazo de um mes para cancelar caso nao tivesse contente- MENTIRA!!!
ja passou um ano e continuo a pagar, no mes de março ligaram me para reagendar novamente a vinda de um tecnico ao qual eu disse que nao estava interessada por reclamaçoes anteriores e por ma fe deste serviço e fui informada que nao ja poderia pois renovaram o serviço novamente!!
A cerca de uma semana liguei porque me cobraram duas vezes este serviço, ao qual me foi dado como resposta que houve um erro da parte da faturaçao no mes de março e que nao cobraram este serviço e entao estavam a cobrar nesta factura, e que culpa tenho eu !! Erros estao eles cheios! enfim
Voltei novamente a pedir que o meu serviço fosse cancelado por estar a pagar algo que nao tenho uso, ao qual me foi dito por uma assistente um pouco de " lingua comprida" que nao poderia ser, pois , ao qual eu pedi uma justificaçao na qual ela disse que o meu contrato foi renovado em janeiro ( supostamente é no mes de renovaçao que ja nao se pode cancelar) mas quando me ligaram em março e eu pedi para cancelarem disseram que deveria ser feito pedido por escrito ou pedido para poder ser cancelado. Entretanto passado 15 dias liguei porque me tinha esquecido e disseram que nao nao poderia ser feito pois so dao 90 dias para o cliente cancelar o contrato!!
Afinal andam a brincar com a cara das pessoas, pois em março era possivel mas por telefone nao, e 15 dias depois e depois de tanto pedido e de tanta reclamaçao nao???!!! Ainda por cima cobrarem duas vezes um serviço que so serve para encher o cofre!!! Acabem mas é com isto!!!
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
27 de maio 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
4 de junho 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente