EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,5%
Taxa de Retenção de Clientes
58,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Serviço funciona

Resolvida
elisabeth
elisabeth apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Em janeiro de 2018 aderi a este serviço do qual eu nao estou minimamente satisfeita!
Depois de varias reclamaçoes para este serviço, (visto que nao me podem resolver o meu problema de electricidade), quis anular este serviço visto entao que estou a pagar algo que nao tenho uso!
disseram me entao que teria fidelizaçao durante um ano, coisa que quando aderia disseram que tinha o prazo de um mes para cancelar caso nao tivesse contente- MENTIRA!!!
ja passou um ano e continuo a pagar, no mes de março ligaram me para reagendar novamente a vinda de um tecnico ao qual eu disse que nao estava interessada por reclamaçoes anteriores e por ma fe deste serviço e fui informada que nao ja poderia pois renovaram o serviço novamente!!
A cerca de uma semana liguei porque me cobraram duas vezes este serviço, ao qual me foi dado como resposta que houve um erro da parte da faturaçao no mes de março e que nao cobraram este serviço e entao estavam a cobrar nesta factura, e que culpa tenho eu !! Erros estao eles cheios! enfim
Voltei novamente a pedir que o meu serviço fosse cancelado por estar a pagar algo que nao tenho uso, ao qual me foi dito por uma assistente um pouco de " lingua comprida" que nao poderia ser, pois , ao qual eu pedi uma justificaçao na qual ela disse que o meu contrato foi renovado em janeiro ( supostamente é no mes de renovaçao que ja nao se pode cancelar) mas quando me ligaram em março e eu pedi para cancelarem disseram que deveria ser feito pedido por escrito ou pedido para poder ser cancelado. Entretanto passado 15 dias liguei porque me tinha esquecido e disseram que nao nao poderia ser feito pois so dao 90 dias para o cliente cancelar o contrato!!
Afinal andam a brincar com a cara das pessoas, pois em março era possivel mas por telefone nao, e 15 dias depois e depois de tanto pedido e de tanta reclamaçao nao???!!! Ainda por cima cobrarem duas vezes um serviço que so serve para encher o cofre!!! Acabem mas é com isto!!!
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
EDP Comercial
27 de maio 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
4 de junho 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.