EDP Comercial Marca Recomendada
90.2
Excelente
Excelente
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço funciona (que não funciona)

Lígia Lopes apresentou a reclamação
4 de abril 2019
Serviço Funciona EDP -7,90 mês. "Arranjo máq. secar roupa de condensação-água não escoava p/gaveta/Dia 5-10-2018,1ª visita "
técnico" EDP, retira tampa superior e repõe um tubo,vai embora,garantiu que máq estava a funcionar.Perguntei se queria testar,negou
. Máq.não ficou a funcionar, acrescentou uma chiadeira horrível da correia. Dia 12-10-2018, 2ª. visita,continua a n/ deitar a máq no
chão, procedimento d qq Técnico p/ saber localização do motor, p/ saber qual dos lados tem de retirado(necessitaria uma chave torx,
e, se assim o fizesse, aperceber-se-ia de imediato o que estava a prejudicar mau funcionamento do aparelho.Limitou-se a trazer mais
uma vez 3 chaves (fendas e philips), e um simples alicate.Quanto à chiadeira, passou um anti-ferrugem no tambor!Apenas tendo
levantado a tampa superior e ter feito uma manobra impensável para um técnico, como já explanei em cima.De notar que até para um
leigo,e de grosso modo, uma correia serve para alavancar, fazer força, rodar,algo, neste caso o tambor e passar pelas peças que
mantem tb o funcionamento do aparelho. Se esta se soltou,era já um sinal de diagnóstico.Novamente o "técnico" afirmou q agora "
sem dúvidas" a máq. estava boa. Ainda insisti pois era rápido perceber-se se água finalmente escoava p/ gavetão,chão... Negou,
reafirmando que estava ok. Não estava.Pelo contrário ao pô-la a funcionar, conforme ele disse, passados 15m, cheira intensamente a
queimado, desligo-a de imediato. "Routor" queimado, devido a incúria deste Sr. Mando nova sms indicando do sucedido.. De salientar
que eu sabia que máquina não necessitava sair de casa p/ser arranjada.Ainda Insistiu aturadas tentativas p/ voltar a m/ casa..Também
escreveu que precisava levar a máq. p/ testes!Pedi um diferente técnico,n/ há na m/ zona.Chamei uma firma conceituada.Peça
substituída,2 deslocações,problema... condensador!Agora OK! Quero ser ressarcida de todos os valores pagos.O técnico EDP fez
relatório em como a máquina ficou arranjada por ele. Não é verdade.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
4 de abril 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

5 de abril 2019

11 de junho 2019
Resolvida? Por quem? Serviço funciona foi chamado para arranjar máquina secar roupa hotpoint tcd 874, esteve na minha residência duas vezes só avariou ainda mais o aparelho. Insistiu para levar máquina para testes (?).
Mensagens gravadas.
Chamei técnico, máquina arranjada.
Problema estava no condensador e não nas resoluções que tomaram ( ao afirmarem que estaria no tabuleiro dos condensados e outras asneiras...).
Mandei, conforme solicitado por D. Sónia Rato a fatura do que dispendi com o arranjo, tanto da roullette que o Sr. Laia avariou, como do condensador.
E dizem que está resolvida?
Não, não está
13 de junho 2019

13 de junho 2019
Decidiram "resolvida", porquê? Depois de tudo o que já sabem ( funcionário do funciona , não arranjou máquina, antes pelo contrário danificou roullette, etc)? Está a questão resolvida porquê? Arranjaram a máquina de secar? NÃO! Então como está resolvida?
14 de junho 2019

14 de junho 2019
Expliquem-me o porquê e como V. Exas. decidem resolver uma reclamação como "resolvida"? Não a leram? Acham que o facto da máquina NÃO ter sido arranjada pelo Sr. Laia do funciona/ EDP, e já explanei "n" vezes o porquê, faz com que esteja resolvida????
Querem ser expostos nas redes sociais, inclusive SIC?
19 de junho 2019

Lígia Lopes avaliou a marca
24 de abril 2019

Ativei serviço funciona para conserto de máquina de secar roupa. Não ficou arranjada, fizeram-me perder tempo com um funcionário que nada percebia. Esteve na minha residência duas vezes só a empatar e a prejudicar ainda mais o funcionamento do aparelho. Ainda resolveram internamente a questão afirmando queo problema estava resovido pois este estaria, no raciocínio destes, num tubo e na gaveta de condensadores. Tudo mentira. O problema só foi resolvido com a vinda de técnico credenciado. O problema estava no condensador. Tenho provas e vou apresentá-las de seguida. Não há necessidade de enganar os clientes. Quando me disseram que a máquina necessitaria de ir para as instalações para ser testada... Aqui vi logo o embuste onde me tinha metido. Do conhecimento que tenho, todos os chamados que fazem para o funciona, a resposta aos problemas dos aparelhos é sempre a mesma: "precisa de ir para nossas instalações para ser testado(a)". Coincidência? Por esta minha experiência ( não sou totalmente leiga ), não acho.

7,90 por mês?!! isso é vontade de deitar dinheiro fora…