EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Serviço não cancelado

Maria de Lourdes A Cavalcante
Maria Cavalcante apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Contratei os serviços de energia da Edp em Nov/21e me foi ofertado um pacote de srvic9s sm
art para reparos, não fui comunicado de contrato e nem fidelidade, me ofereceram como.pacote para obter desconto na fatura da energia e aceitamos depois de muita insistência. POREM, em nenhum mês recebi desconto na minha fatura e entrei em contato diversas vx para reclamar ue não recebia fatura por email, nem por carta, e só depois consegui por WhatsApp. Todas as vx ficaram de ver o.motivo do nao desconto e nada, em um dos meses me fizeram o desconto desse serviço 2x e nada do desconto aparecer. Cansei de reclamar, recebi uma proposta melhor e mudei de distribuidora de energia e cancelei meu contrato, inclusive liguei para saber se teria mais algum valor a pagar e não havia nada de acordo com a operadora, eis que esse mês por incrível que pareça recebi a tão sonhada fatura, apenas com esse serviço smart eemtoa liguei pra cancelar já que não me foi prestado o serviço que foi ofertado e pr amanhã surpresa a edp não cancela, pq está em contrato a fidelização, que contrato que nunca recebi e que fidelização que não foi informada nem.na adesão e nem no cancelamento do cot eato com a edp, me recuso a pagar por algo que foi vendido incorreto e que não me trouxe nenhum benefício, agora não adianta querer me dar os descontos, não sou mais cliente e não voltarei a ser
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Maria de Lourdes A Cavalcante
Maria Cavalcante avaliou a marca
27 de abril 2022

A reclamação foi feita várias vx na própria marca, porém apenas qdo entrei com a reclamação no portal da queixa resolveram e foi no mesmo dia