EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP - Mais uma vez cobram a dobrar!!

Alexandra Silva
Alexandra Silva apresentou a reclamação
3 de maio 2017

No passado mês de Janeiro fiz um acordo com provedor EDP com o nome Manuel Igreja de pagar todo o valor que estaria atrasado devido o mesmo erro que voltaram a cometer e fez com que voltasse a estar aqui a reclamar da empresa EDP e do seus funcionários!
Como a escrevi fiz acordo com provedor de pagar 89€ durante 12 meses, recebi no meu email o acordo que cumpri religiosamente, liguei como acordado para linha de apoio a pedir referencia de pagamento para pagar mensalidade no dia 03-04-2017, a funcionaria deu-me referência e depois deu-me indicação como tenho conta certa teria de activar debito directo para acordo com o provedor! Não me agradou mas como ela disse que teria de ser tive de aceitar..
Nesse dia paguei pela referencia dada os 89€ não é para meu espanto recebo no dia 20-03-2017 um email com aviso de corte do valor de 771,18!!
Como foi uma sexta e a hora já seria tardia só liguei na segunda, falei com sra com nome de Inês que me deu indicação que não foi bloqueada a ida ao banco, ou seja, tentaram cobrar no mesmo mês os 89€ pagos a dia 3 de Março pelo multibanco. Erro da funcionaria mais uma vez, estou cansada desta situação que é a própria EDP que cria!! Cobram quando, como e quanto querem..
Fiquei também a saber que iriam tentar retirar da minha conta 300 e tal erros amanhã!! De quê!!
Hoje contactei linha falei com Ruben que me deu indicação que só fariam acordo dos 300 e tal erros que iam ao banco e que o restante teria de pagar!! O que é isto???
fiz um acordo que cumpri, paguei sempre, cancelam-me o acordo e agora cobram como querem...
Informação dada pelo mesmo Ruben disse que só poderia fazer acordo depois de o valor que ira ao banco ser devolvido!!
Acho um absurdo o que fazem com os clientes.
Já tenho uma conta só para EDP, porque senão levantam-me todo o dinheiro sem dó..

Data de ocorrência: 3 de maio 2017
15 de maio 2017
Caro Cliente, estamos a analisar o seu contacto. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Apoio ao Cliente
5 de junho 2017
Caro cliente
Consideramos que a situação que nos havia reportado diretamente foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais.

Apoio ao Cliente