Tecnologia, Acessórios e Gadgets
eGlobal Central PT31.2

eGlobal Central PT - Nao recebi o produto

Fernando Pinto apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
No final de Março, fiz a compra ao site que referi de uma máquina fotográfica Canon R, e cartões de memória.
O valor total da compra foram 1485€
Até hoje não recebi o material que comprei e o site fechou.
Fiz o pagamento via Paypal, e em 10 de agosto pedi a devolução ao paypal do dinheiro.
Sucede que os emails da paypal forma para a minha caixa de Spam, e não vi os emails.
Após uns dias sem ver resposta, decidi ligar para a Paypal, na qual me disseram que por passado um dia a validade da reclamação eles fecharam o processo e não lhes é permitido a devolução do dinheiro.
Aconselharam a ir ao banco e pedir a external change back.
Já enviei vários emails ao Eglobal a reclamar a não chegada do material, e a resposta deles é sempre tardia, e dizem que lamentam, e que espere mais algum tempo.
Já passaram 5 meses e não tenho nem dinheiro nem material.
Estou a contactar-vos para vos pedir ajuda, pois é muito dinheiro, e não sei mais o fazer.
È a primeira vez que isto me acontece, e não sei a quem me dirigir no sentido de ajudarem a resolver este assunto.
Assim que vos for possivel digam-me o que posso fazer.
Muito obrigado,
Data de ocorrência: 31 de março 2021
7 de setembro 2021
Continuo sem receber o material que comprei, nem a reembolsar-me dos 1485€ que paguei. Envio emails ao vendedor, não respondem aos meus emails. Fui vitima de fraude!!!! Vou apresentar queixa à PJ para ver se é possivel o reembolso do meu dinheiro.
21 de setembro 2021
Não recebi o equipamento. Porém reclamei junto da Paypal, que devolveram o dinheiro que paguei.
Fernando Pinto avaliou a marca
21 de setembro 2021

Publiquei a minha reclamação aqui no portal da queixa, e da marca não obtive qualquer resposta. Consegui a devolução do dinheiro pois insisti junto do Paypal a devolução, pois inclusive apresentei queixa na PJ por fraude, queixa esta que já retirada pois tive a devolução do dinheiro.