Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
EGOstore73.4
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Não cumprem com prazos de entrega e simplesmente não respondem quando é pedido feedback

Joana Nunes
Joana Nunes apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
No dia 28.08.23 fiz uma encomenda pelo site, paguei no mesmo instante. O mesmo site garantia 5 a 7 dias úteis para entrega nas ilhas Madeira e Açores.
Hoje é dia 11.09.23 ainda não foi recebida a encomenda. Seria aceitável algum pequeno atraso, se conseguisse falar com alguém sobre o rastreamento/status da encomenda. Desde sexta passada que tento entrar em contacto, visualizam as mensagens nas redes sociais mas não respondem e não atendem o nr de telefone fixo que consta na factura.
Posso apenas concluir que estou perante uma burla. O próximo passo a dar no decorrer do dia de hoje - se não obtiver resposta - é dirigir-me à PSP e apresentar queixa.
Fica o alerta a futuros compradores, fujam! Esta não é uma empresa com a qual queiram trabalhar.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023
EGOstore
11 de setembro 2023
Bom dia Joana

Desde já agradecer o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção. Efetivamente não temos qualquer email de sua parte a questionar sobre o seu envio. Conforme pode comprovar no comprovativo de envio que lhe enviamos já foi efetuada tentativa de entrega sem sucesso, o mesmo serviço está para levantamento Ponto CTT São Gonçalo 9060 até 18 Setembro.

Como recebeu no seu email a sua encomenda foi enviada a 2/09 o que enquadra a tentativa de entrega dentro da franja temporal prevista no nosso site.

sem mais encerramos a indecência aguardando que levante a sua encomenda nos CTT
EGOstore
13 de setembro 2023
Bom dia Joana

sem mais encerramos a indecência aguardando que levante a sua encomenda nos CTT
Joana Nunes
Joana Nunes avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Realmente a situação só ficou resolvida após reclamação aqui no portal. Até lá o contacto era inexistente.