El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Atraso na entrega e falta de contacto

Alexandre Leite apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Caros, comprei uma máquina de lavar Samsung, paga via MB dia 1/dez/2019, previsão de entrega em 15/dez pelo site. Não apenas não foi entregue na data como não recebi qualquer contato. Liguei 2x e dizem que vai chegar ao depósito. Hoje, quase 1 mês após a compra, estou a pagar para lavar roupa na rua. Os senhores irão me ressarcir? Comprei outros produtos na Worten, Conforama e Ikea e todos entregaram na data combinada, sem exceção. O El Corte Ingles, com toda sua pompa, não tem condições de vender online, não parece ter compromisso com o cliente, nem na entrega e nem no atendimento. Escrevo isso dia 29/dez e não fui contactado 1 só vez, não sei quando a máquina chegará.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
El Corte Inglés
29 de dezembro 2019
Estimado Sr/Sra Alexandre Leite

Serviço de Atenção ao Cliente
30 de dezembro 2019
Agradeço a resposta e aproveito para informar que, além de 2 longos telefonemas, enviei emails dia 5, 15 e 17 de dezembro para o endereço anunciado no site de vocês, sem qualquer resposta. Aguardo minha máquina de lavar (paga desde 1/dez). Obrigado.
Alexandre Leite avaliou a marca
13 de janeiro 2020

El Corte Inglês atrasou entrega em aprox. 20 dias, nunca entrou e contato e não respondeu 3 emails enviados. A marca ligou 2 dias depois de ter postado a reclamação aqui e entregou.