El Corte Inglés Marca do Mês

Em tratamento
Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz, no passado dia 3 de fevereiro de 2024, uma encomenda no El Corte Inglês. A previsão de entrega era o dia 13 de fevereiro de 2024. Desde então, têm sido sucessivos os emails a informar do "atraso no pedido" que apresenta datas cada vez mais adiantadas no tempo, estando agora a entrega prevista para o dia 4 de abril de 2024. Dois meses volvidos depois do pedido ser feito, a marca continua a alegar que não tem de garantir a entrega nas datas previstas e que se trata de uma rutura de stock do lado do fornecedor. Porém, é inadmissível que, ainda há poucos dias, ainda publicitassem o artigo no seu website, com data prevista de entrega ainda no mês de março. Uma situação lamentável que prejudica o cliente que há muito espera o seu produto.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 110077824, recebida a 27/03/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

5 de abril 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 5/4/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

12 de abril 2024
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 05/04/2024.

El Corte Inglés está a aguardar resposta do utilizador