El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,8%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Cativação indevida de montante

Sem resolução
Maria Celeste Gomes Rogado Quintino
Maria Quintino apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Caro/a Sr./a

Dia 13 de novembro, num procedimento de compra online no supermercado SuperCor, do grupo El Corte Inglés, foi feito o pagamento com um cartão MB WAY. Dia 14 de novembro, não tendo sido entregue o pedido na minha residência, telefonei para a linha de apoio a cliente, tendo sido informada que, por razão desconhecida, a minha compra não tinha sido concluída e por essa razão não foi entregue. Não me foi apresentada nenhuma solução, apenas me comunicaram que o montante ficaria cativo no meu cartão por 48h.
Insatisfeita com o atendimento e com uma não solução, decidi fazer uma reclamação por email, cuja resposta nunca chegou. Ontem, dia 18 de novembro, faço novo telefonema em que me é dito que a tesouraria estava fechada e que enviasse novo email, o que fiz de seguida e com Cc para Espanha, de novo sem resposta. Mantem-se o montante cativo.
Que solução para um caso desta natureza que muito me tem retirado horas ao telefone a aguardar atendimento e a escrever emails? Para além da natural inibição de voltar a fazer compras online. perda desconfiança.
Grata pela ajuda.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
El Corte Inglés
19 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra Maria Celeste Gomes Rogado Quintino

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.