El Corte Inglés

Maria Celeste Gomes Rogado Quintino
Maria Quintino apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Caro/a Sr./a

Dia 13 de novembro, num procedimento de compra online no supermercado SuperCor, do grupo El Corte Inglés, foi feito o pagamento com um cartão MB WAY. Dia 14 de novembro, não tendo sido entregue o pedido na minha residência, telefonei para a linha de apoio a cliente, tendo sido informada que, por razão desconhecida, a minha compra não tinha sido concluída e por essa razão não foi entregue. Não me foi apresentada nenhuma solução, apenas me comunicaram que o montante ficaria cativo no meu cartão por 48h.
Insatisfeita com o atendimento e com uma não solução, decidi fazer uma reclamação por email, cuja resposta nunca chegou. Ontem, dia 18 de novembro, faço novo telefonema em que me é dito que a tesouraria estava fechada e que enviasse novo email, o que fiz de seguida e com Cc para Espanha, de novo sem resposta. Mantem-se o montante cativo.
Que solução para um caso desta natureza que muito me tem retirado horas ao telefone a aguardar atendimento e a escrever emails? Para além da natural inibição de voltar a fazer compras online. perda desconfiança.
Grata pela ajuda.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020