El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Loja online | valor final a pagar incorreto

Zakyia Mamad apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
No dia 27 de janeiro, o El Corte Ingles criou uma campanha "dia sem IVA".
Fui comprar um smatphone xiaomi redmi 10c 128Gb e ao adicionar ao carrinho de compras mostrou-me o valor de 131,45€. No check out o sistema pede-me para pagar 170,72€.. reportei o problema por e-mail (apoio.lojaonline01@elcorteingles.pt) às 2h29, com os prt screens da compra.
Responderam-me de forma inconclusiva e sem fundamento às 14h19.
Voltei a questionar às 16h do mesmo dia, com a imagem no corpo do e-mail.
responderam-me no dia 29 de janeiro às 13h09 a assumir o erro, mas que a campanha já tinha terminado. Partilho a resposta abaixo, para Vosso Cc.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
1 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #88018923, recebida a 31/01/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

9 de fevereiro 2023
Combinado. aguardo informação de pagamento e recolha do equipamento no valor total de 131,45€.
Cumprimentos, zakyia
9 de março 2023
continuo a aguardar a Vossa resposta, há mais de 1 mês.
Podem pf enviar os dados para pagamento (entidade e referencia).
cumprimentos, zakyia
23 de março 2023
Boa tarde
Aguardo o envio dos dados para pagamento do telemóvel, no valor de 131,45€ (entidade e referencia).
até breve!
3 de abril 2023
O sistema não funcionou no dia da campanha. não assumem o erro e hoje recebi um e-mail a dizer que não vão assumir a responsabilidade do erro, conforme anexo. Partilho para conhecimento de todos.
Atentamente,
zakyia
1 de maio 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 03/04/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

Zakyia Mamad avaliou a marca
30 de maio 2023

Bom dia, impuseram-me que encerra-se a queixa aqui com muita delicadeza. e que em contrapartida fazia o favor de melhorar o sistema.... "Estimada Cliente, Zakyia Mamad, No seguimento da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado. Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que a indicação dada pelo departamento responsável em que é pelo valor apresentado no check out da campanha "Dia Sem Iva" que nos vamos continuar a guiar, tal como anteriormente informada, não podendo fazer um pedido de encomenda online por outro valor inferior. Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno. Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta ao nossos Clientes de forma breve e em tempo útil. Tendo em conta a presente resposta e considerando resolvida a sua exposição solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa. Gratos pela sua atenção e compreensão, e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança. Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, Mariana Duarte"