El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda com mais de 20 dias sem entrega, quando formalizada prazo previsto de 3 dias

Carlos Magalhães
Carlos Magalhães apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Venho mostrar o meu descontentamento como a vossa empresa da forma como me continua tratar como cliente à mais de 10 anos, cliente com volume de compras média superior a 6.000,00€ /ano.
Realizei a encomenda referida, para a qual recebi apenas uma justificação em véspera de entrega programada e depois novamente texto formatado, de rotura de stock do artigo encomendado, somente dada após minha reclamação e pedido de esclarecimento anterior.
Penso que deveria ser realizado um contacto mais concreto indicando o desenvolvimento da encomenda realizada, onde se encontra o artigo, para quando será a entrega a vós por parte da marca fornecedora, possibilidade alternativa, de por exemplo levantamento em loja.
Mais caricato se torna, uma vez que no vosso site continua com prazo de entrega 2/3 dias, quando realizei a encomenda praticamente à 20 dias.
Toda esta situação é inadmissível, agravada com a falta de informação da vossa parte. Não sendo um artigo necessário para lazer mas sim para trabalho.
Aguardando neste momento uma resposta da vossa parte, dependendo da vossa resposta, será tomada a minha decisão de continuar a ser vosso cliente El corte inglês e supercorte.

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
El Corte Inglés
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Carlos Magalhães
Carlos Magalhães avaliou a marca