El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Engano

Bogdan Shchur
Bogdan Shchur apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde venho por este meio notificar sobre a minha reclamação em relação ao pedido nº: 240x48200xxxx.
Pois quando eu acedi ao site dia 24 de março https://www.elcorteingles.pt/ encontrei produto que gostei para oferecer para aniversário de sogro que será em breve, reparei que dizia que a entrega seria em 3 dias e que ia receber a encomenda dia 27 de março então decidi fazer a compra pois os prazos estavam ok para mim. Fiz a encomenda onde claramente diz Receberá o seu pedido na Quarta-feira, 27 março 2024. Hoje é dia 27 de março e são 19:34 e o pedido não chegou, não recebi nenhum aviso nem notificação e na página do pedido diz que está em preparação. Enviei mensagem no email ao suporte a perguntar porque o pedido não chegou ao qual não obtive nenhuma resposta até agora, então enviei mensagem no próprio chat do site onde tive a resposta de que as datas são uma previsão pois assim diz nos termos e condições do site. Acontece que isto é enganar as pessoas pois eu apenas fiz a compra no el corte inglés devido que os prazos de entrega estavam ok para mim, se tivesse dito no site ao comprar o produto que a previsão de entrega é de 3 dias eu nao teria coragem de comprar no el corte ingles, mas como diz entrega em 3 dias e Receberá o seu pedido na Quarta-feira, 27 março 2024 que é uma afirmação eu acabei por comprar e fui enganado, sinto me mesmo enganado e triste por ficar numa situação nada boa onde fui coagido a fazer uma compra com informações e afirmações falsas. Quero que esta situação seja resolvida o mais breve possível pois preciso da minha encomenda pelos prazos prometidos ou o mais rápido possível para que chegue até dia 29.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
28 de março 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 110088724, recebida a 27/03/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

1 de abril 2024
Estimado Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 1/4/2024.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Bogdan Shchur
Bogdan Shchur avaliou a marca
2 de abril 2024

Enviaram o pedido porém não no prazo prometido